Miniatura Oficial do Clube - Chevrolet Opala SS Senna Custom

Para o ano de 2014, escolhemos o Chevrolet Opala SS da Hot Whells, para ser o carro oficial deste mesmo ano. A escolha do customizador aconteceu no 48º encontro. Havia 2 concorrentes. Cada um apresentou uma ideia de customização e, junto à miniatura, um breve histórico à respeito do trabalho realizado. A eleição foi feita da seguinte maneira: cada membro, presente no dia 07 de junho, recebeu uma cédula para dar notas de 1 a 5 para cada trabalho apresentado. E, ainda, um juri, formado por 3 outros membros (conhecidos no dia), especialistas em áreas distintas, fizeram uma avaliação técnica que se somou aos pontos. No final, quem teve o maior número de pontos foi o Bruno César da BC Model Cars. Segue abaixo o breve histórico apresentado a respeito do trabalho realizado.

"Para a miniatura do clube desse ano, a minha ideia era fazer algo que representasse bem o Brasil, já que o carro escolhido pelos membros do Miniatura Esporte Clube foi o Chevrolet Opala SS.
Pensando em Brasil, em um âmbito global, e em carro, logo veio à minha mente um ídolo nacional: Ayrton Senna.
Ayrton Senna, "nosso" tricampeão, sempre levou o nome do brasil pelo mundo a fora. Nada melhor que, no aniversário de 20 anos de sua morte, fazermos uma homenagem com a miniatura do ano de 2014 com as cores do seu capacete."

A miniatura vem num blister personalizado, numerado e com rodas especiais da Ere Equis Miniaturas. São 41 exclusivas miniaturas que foram entregues aos colecionadores. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário