Uma ação entre amigos... crianças felizes!

Sem duvida uma das tarefas mais gratificantes que realizei desde que iniciamos as atividades do clube. O Projeto Crianca Feliz e uma realizacao da Prefeitura de Belo Horizonte, ja existe a pouco mais de 16 anos e conta com 6 casas que juntas abrigam ate 90 criancas, 15 em cada casa. As casas teem caracteristicas diferentes, umas teem ocupacao mista, outras de apenas um dos sexos. Mais o que mais importa e o carinho que e dado para aquelas criancas, todas vindo de situacoes de risco e que ali encontrao paz e socego. O Projeto faz um acompanhamento junto as criancas e com as familias procurando reestruturar o lar e reentregar a crianca. Quando esta acao nao funciona as criancas sao encaminhadas para adoção.


Bem o que as criancas mais precisao e de carinho, afeto e atencao, claro que doacoes serao sempre bem vindas. Se algum colega colecionador estiver interessado em ajudar, sera bem recebido. A casa que fica situada na Av. Francisco Negrao de Lima, 735 no bairro Nova Pampulha esta sobe a coordenacao do Rogerio (9132.9303), esta foi a que visitei. A casa ao lado fica a cargo da Sandra (3411.6847), tem tambem a Luciana, a Marisa e Josi que dedicam seu tempo para dar carinho para as criancas.
Espero que estas poucas fotos sirvao para ilustrar e deixar a todos mais animados para doar mais e mais nos proximos encontros, conto com voces amigos. Desta vez foram muitos quilos de alimentos, brinquedos, carrinhos e roupas, da proxima vai ser mais...(04/10/2010)


Nenhum comentário:

Postar um comentário